Eis que chegamos a nossas Bodas de Cristal!
Parabéns, amor!
Não há como expressar minha gratidão ao Senhor por sua vida em minha vida! Você sempre diz que sou “seu presente”... mas que “presente” complicado, né?
Há 15 anos embarcamos nessa viagem! E como não ser grato por isso? Meu barquinho sem você estaria totalmente à deriva! Sou piloto desorientado e você, amor, é minha “navegadora” que, mesmo não gostando sempre, confio totalmente em você.
Você é incrível! Você é maravilhosa! Você é extraordinária!
Todos os dias, tento ser alguém melhor para você (nem sempre consigo) para, quem sabe, merecer cada minuto e instante que passo ao seu lado.
Como bem disse Ernest Hemingway, mais importante que a própria guerra é saber quem está do seu lado na trincheira.
Saber que está comigo nas trincheiras da vida, “segurando minha onda”, traz paz e esperança para mim! E saiba... não tenho “plano B”!!! Você é meu “plano A”, aliás, você é meu único plano para continuar navegando em alto (a)mar!
Não poderia, claro, deixar de falar dos nossos filhos! Eles são reflexos da mãe exemplar, mãe zelosa e, às vezes, muito brava! Como eles são lindos! Thalita tem tanto de você! E Samuel? Como não se inspirar com tamanha alegria e vontade de viver (e isso está em você também)!
Não sou o melhor marido, sem dúvida, mas você é inspiração para mim e nossos filhos! Posso dizer, e repetir, que você me salva todos os dias! Salva-me da solidão e salva-me de mim mesmo porque sou “desorientado” demais!
Deus é bom! Eu não sabia, mas Ele sabia! Ele sabia o quanto eu precisava e preciso de você!
E, sabe? Hoje também se completa 6.000 dias que começamos a namorar! Como poderia esquecer aquele dia de São João de 2002? Nosso encontro, nosso passeio, nosso primeiro beijo... foi um dia especial! Um dia memorável como um poema de Frank O´Hara (parafraseando: Tomar coca-cola com você é mais divertido que ir para qualquer lugar do planeta... e prefiro olhar para você do que para qualquer quadro ou retrato existente...).
Você, obra prima, obra de arte, tão cheia de detalhes e nuances. Imperfeitamente perfeita!
Obrigado por me aceitar assim! Meio amassado! Meio “coisado”! Mas totalmente entregue a você!
Que venham mais e mais dias! Que venham mais e mais anos!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
Seu, para sempre!
(Texto escrito para a mulher da minha vida, comemorando 15 anos de casamento e 6.000 dias de namoro)


Uaww!!!
ResponderExcluirObrigado por chegar até aqui e ler!
ExcluirUm abraço, querida Sarah!